VÍDEO! Torcedores do Corinthians invadem motel e espancam jogador

Jogador do Corinthians agredido por torcedores em motel com garotas de programa

Jogador foi atacado e agredido por torcedores do Corinthians em motel | Marcello Zambrana/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luan Guilherme de Jesus Vieira, meia do Corinthians, foi vítima de violência por parte de torcedores do próprio clube durante a madrugada desta terça-feira (4) em um motel na Barra Funda, em São Paulo. De acordo com relatos, os agressores invadiram o local, onde o atleta estava acompanhado de amigos e garotas de programa, e o expulsaram do local. Luan encontra-se em condições estáveis, porém com lesões nas costelas decorrentes de chutes e socos. 

Os rumores sobre a agressão surgiram após áudios de supostos funcionários do estabelecimento vazarem no Twitter. A confirmação dos fatos ocorreu no final da manhã. De acordo com informações preliminares, o jogador foi vítma de espancamento por parte dos torcedores, enquanto nenhum dos funcionários presentes no local foi agredido. Até o momento, a assessoria do atleta não se pronunciou sobre o incidente.

Vale ressalta que essa é a segunda polêmica envolvendo o jogador em menos de um mês. No início do mês de  junho, um vídeo viralizou mostrando o meia-atacante furando a fila em um restaurante de luxo em São Paulo, o que gerou vaias e críticas. Imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostraram toda a confusão, e o jogador é visto dentro do estabelecimento e, em seguida, deixando o local enquanto é hostilizado.

Após o incidente registrado, a namorada do jogador, Alessandra Batista, afirmou ao site de Léo Dias que não conhecia a mulher que estava acompanhando o jogador no vídeo. Luan teria falado para sua namorada que o vídeo era antigo, cerca de oito meses atrás, e que a situação não foi tão grave como estava sendo amplamente divulgado.

Além disso, recentemente, em uma entrevista ao podcast Denílson Show, Luan chegou a revelar que recebeu uma proposta do grupo City para reforçar o Bahia, mas decidiu permanecer no time paulista, onde ainda não entrou em campo na atual temporada. O atleta relatou, ainda, ter conversado com o técnico Vítor Pereira e expressado seu desejo de ter uma oportunidade de jogar, mesmo que fossem apenas 20 minutos em campo, mas que acabou sendo enrolado pelo treinador e não teve a chance que esperava para sua decepção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES