“Videocassetada” rende uns seis pontos na testa do meia Ganso

O meia Paulo Henrique Ganso foi protagonista de uma videocassetada na derrota do São Paulo para o Kashima Antlers, nesta quarta-feira, no Japão.

Avalie a matéria:
Paulo Henrique Ganso se machucou no lance que originou o segundo gol tricolor | (Foto: Agência Reuters)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Paulo Henrique Ganso foi protagonista de uma verdadeira videocassetada na derrota do São Paulo para o Kashima Antlers, nesta quarta-feira, no Japão, pela Copa Suruga. Ao dar o passe para Aloísio marcar o segundo gol tricolor, o jogador bateu a cabeça no ferro que sustenta a rede.

O camisa 8 caiu imediatamente no gramado pedindo atendimento médico. Ele só voltou a campo depois que uma proteção foi colocada na cabeça. Após a partida, o meio-campista precisou dar seis pontos próximo ao supercílio esquerdo.

- Toquei para o Aloísio e fiquei olhando para ver se ele faria o gol. Acabei trombando com aquele ferro. Mas o importante é que saiu o gol (risos) ? afirmou.

Ganso, aliás, teve um bom desempenho no segundo tempo. Antes da assistência para o ?Boi Bandido?, já havia feito um gol chutando de fora da área. Na entrevista coletiva, o jogador recebeu elogios do técnico Paulo Autuori.

O São Paulo chega ao aeroporto internacional de Guarulhos na sexta-feira à tarde. No domingo, a equipe enfrenta a Portuguesa, às 18h30m, no Canindé. Tricolor e Lusa lutam para sair da zona do rebaixamento.

- Acho que a equipe cresceu no segundo tempo e vai melhorar no Campeonato Brasileiro ? projetou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES