Vinicius Jr. viaja para Milão e visita Paquetá, ex-dupla de Flamengo

“Quero chorar o teu choro Quero sorrir teu sorriso Valeu por você existir, amigo. Te amo irmão, tava com saudades”, escreveu Vinicius Jr. nas redes sociais.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De folga no Real Madrid, Vinicius Jr. viajou para Milão, na Itália, e foi visitar nada menos do que um dos seus melhores amigos nos tempos de Flamengo: Lucas Paquetá. Crias das categorias de base do time da Gávea, os dois deixaram o Rubro-Negro em 2018 e foram jogar, respectivamente, em Real Madrid e Milan, em épocas diferentes. As informações são do Extra.

Vinicius Jr. publicou fotos ao lado de Paquetá em frente a catedral de Milão, um dos pontos turísticos da cidade e em uma loja de uma marca famosa. Ele ainda escolheu um trecho da música "A Amizade", do Fundo de Quintal, para falar com carinho do encontro.

"Quero chorar o teu choro Quero sorrir teu sorriso Valeu por você existir, amigo. Te amo irmão, tava com saudades. Paquetop @LucasPaqueta97", escreveu Vinicius Jr. nas redes sociais.

Reprodução/ Twitter

O Flamengo comentou a postagem, e colocou dois corações, um preto e um vermelho, na publicação de Vinicius Jr. Paquetá também publicou imagens com o camisa 28 do Real Madrid e usou outro trecho da mesma música.

"Nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdades. Tipo laranjinha e acerola. ahahaha. Te amo irmão, estava com sdds dessa resenha", escreveu o jogador do Milan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES