Vinicius Júnior e Paulinho são convocados para amistoso da Sub-20

CBF divulga os 22 convocados pelo técnico Carlos Amadeu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Vinícius Junior, do Flamengo, e Paulinho, do Vasco, são os principais destaques da lista de 22 convocados do técnico Carlos Amadeu, para o amistoso da Seleção sub-20 contra o México no fim de março. Os nomes dos atletas foram divulgados pela CBF nesta terça-feira. 

A primeira partida contra o México será um jogo-treino, sem a presença de público, no dia 22 de março. No dia 25, às 18h (19h no horário de Brasília), será disputado um amistoso contra o mesmo adversário na Arena da Amazônia. Os jogos abrem a preparação da seleção brasileira para o Sul-Americano de 2019, torneio classificatório para a Copa do Mundo da categoria e os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Dos 22 nomes convocados, apenas um atua no exterior, que é o meia-atacante Mauro Júnior, que foi revelado pelo Desportivo Brasil e atualmente joga pelo  PSV, da Holanda.  As equipes do São Paulo e Flamengo são os clubes com mais representantes na lista: cinco cada. Os atletas se apresentam à seleção no dia 17 de março em Manaus, onde ficam reunidos até o dia 26 março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES