Vinicius Junior recebe carinho de fãs

Brasileiro foi ao Japão participar de um evento de uma marca de relógios da qual é garoto-propaganda

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Vinicius Junior, do Real Madrid, segue os passos de grandes astros do futebol também fora dos gramados. O jogador brasileiro de apenas 18 anos foi até o Japão para participar de um evento de uma marca de relógios da qual é garoto-propaganda. Informações do site Globoesportes.com

No Japão, entre outras atividades, Vinicius Junior teve um encontro com jovens japoneses em uma quadra de futsal. Muito sorridente, o atacante postou em sua conta no Instagram uma foto sendo abraçado pelos meninos e com a seguinte mensagem: "Obrigado, Japão".

O Real Madrid tem muitos fãs no Japão. Em 2016, último ano que o Mundial de Clubes foi disputado no país, Cristiano Ronaldo, que era o grande destaque da equipe, arrastou uma multidão de seguidores aos jogos e até ao hotel em que os galácticos estavam hospedados em Yokohama.

Além disso, o Real Madrid tem franquias de escolinhas de futebol no Japão. Durante um treino do time em 2016 no estádio do Yokohama FC, vários garotos acompanharam de perto as atividades e tiver contato com seus ídolos no esporte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES