Vinicius Junior vem deixando boa impressão no Real, diz jornal

“Marca” afirma que “força e determinação” vêm surpreendendo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação em que se encontra o jovem brasileiro Vinicius Junior no Real Madrid é a seguinte: ele está sem saber exatamente o espaço que terá dentro do elenco. No entanto, Vinicius vem agradando em seu início de trajetória no clube. É o que aponta o jornal "Marca", que destaca nesta quinta-feira (26) que o brasileiro, nos 10 primeiros dias de treinamento com o elenco merengue, deixou boa impressão e que técnicos e jogadores perceberam que o jovem tem "excelentes faculdades".

Segundo a publicação, a "força e determinação" do jogador de 18 anos foram motivos de surpresa após os treinamentos e chega a apontar que o técnico Julen Lopetegui "está encantado" com o que Vinicius mostrou em atividades e amistosos até agora. Em uma dos jogos-treinos, o brasileiro teria sido o escolhido pelo técnico para formar o ataque ao lado de Bale e Benzema, substituindo nada menos que CR7 no antigo trio BBC.

O jornal  listou fatores que poderiam facilitar ou dificultar o sucesso de Vinicius Junior em Madri tão jovem, citando como favorável o fato de CR7 ter acabado de deixar o clube e ainda não ter sido substituído. Pesaria contra o atleta a probabilidade de ter menos minutos do que o esperado, e que atuar em outro time poderia ser uma melhor opção.

Citando a necessidade de deixar para trás hábitos do futebol brasileiro, como segurar muito a bola,o periódico madrilenho aponta que o tempo para adaptação será o maior desafio para o jogador ganhar espaço ainda nesta temporada. Entretanto, a publicação diz que Vinicius mostrou vontade e alegria nos primeiros 10 dias de trabalho e que "não há quem o pare".

Vinicius Junior apontou em sua apresentação oficial no Santiago Bernabéu, na última sexta-feira, que seguirá com o time principal merengue - desmentindo a possibilidade de ser emprestado a outro clube. Entretanto, o próprio brasileiro disse que poderá se juntar ao Real Madrid B, o Castilla, quando não for relacionado para as partidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES