Visando recuperação, Flamengo embarca para Porto Alegre

O Rubro-Negro vai para o confronto em busca de redenção.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (04), a delegação do Flamengo embarcou no Rio de Janeiro, com destino a Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vai para o confronto em busca de redenção, uma vez que conquistou apenas um ponto dos últimos quatro na competição.

O clima durante a passagem dos jogadores foi tranquilo. Entretanto, ficou claro que o Flamengo temia possíveis protestos por parte da torcida. Prova disso é que a segurança feita pela polícia foi reforçada, além da delegação contar também com seguranças particulares, conforme informou o jornalista Venê Casagrande, do colunadoflamengo.com e TV Coluna do Flamengo.

Vale destacar a ausência de atletas importantes durante o embarque: Lucas Paquetá e Cuéllar não foram pois estão com suas respectivas seleções para a disputa de amistosos. Diego Ribas está fora por conta de suspensão. Por fim, o capitão Réver também desfalca, pois o Fla optou por não desembolsar R$ 1 milhã para tê-lo contra o Internacional, como é imposto em cláusula contratual.

A partida contra a equipe da capital gaúcha está marcada para as 21h45 da quarta-feira (05). O duelo será pela 23ª rodada do Brasileirão e promete ser acirradíssimo, afinal, Fla e Inter estão entre os times que mais pontuaram na competição, sendo terceiro colocado e vice-líder, respectivamente. A equipe do Beira-Rio tem 43 pontos, enquanto o Rubro-Negro tem 41. Logo, o duelo será um clássico ‘jogo de seis pontos’.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES