Vitor Belfor e Jacaré irão fazer o duelo mais aguardado do UFC

Os combates serão realizados na Arena da Baixada, em Curitiba.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré vão protagonizar uma das lutas mais aguardadas entre os fãs de MMA, na noite deste sábado, pelo UFC 198. Os combates serão realizados na Arena da Baixada, em Curitiba, para um público de 45 mil pessoas.

Belfort e Jacaré têm, em sua essência, o jiu-jítsu e são faixas-pretas. Jacaré acredita que leva maior vantagem se a luta for para o chão, mas não subestima o adversário. “Vitor é um cara completo, e eu também sou. Vejo com naturalidade o fato de encarar um adversário que também é oriundo do jiu-jítsu, porque o MMA atual se tornou um esporte muito dinâmico”, afirma Jacaré.

Como já conhece o estilo de Jacaré, Belfort acredita que o adversário não levará muitas surpresas para o octógono, e diz estar preparado para todas as situações.

“Ele pode vir com coisas novas e sei que vai usar o que tem de melhor, que é o jiu-jítsu. Pensando nisso, tenho investido muito na luta no chão e treinado todas as situações possíveis para estar pronto para qualquer coisa que ele possa fazer”, destaca.

De olho no cinturão dos pesos-médios, os dois acreditam que a vitória pode credenciá-los a uma disputa pelo título. Jacaré já deixou claro que seu objetivo é esse. “Vencendo o Vitor, não tem como o UFC não me dar essa chance”, avalia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES