Belfort provoca Weidman e diz que americano está preocupado

Carioca rebateu as acusações do futuro rival que atacou o polêmico uso de TRT

Vitor Belfort segue com as provocações contra o rival Weidman | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vitor Belfort está a apenas uma vitória de se tornar campeão peso médio (84 kg) do UFC. Mas, para isso, precisará vencer Chris Weidman, rival com quem passou a trocar provocações públicas pela internet e via imprensa nos últimos dias.

A última delas veio por parte do brasileiro, que postou foto em sua conta no Instagram acompanhada de uma legenda onde deixa claro que está confiante para o confronto, ainda sem data definida, mas que deve acontecer em Las Vegas.

? Algumas pessoas chegam ao topo de seus sonhos e acham que são permanentes, mas a única coisa permanente é a verdade. Pare de arrumar desculpas, porque você poderá falhar. Seja homem de verdade. Sei do que sou capaz! Estou indo atrás de você. Sei que você está muito preocupado, eu posso sentir!

Ainda invicto, o americano de 29 anos vem de duas vitórias seguidas sobre Anderson Silva, o maior nome da história do octógono, e, na última delas, chocou o mundo ao defender um chute do Spider com o joelho, fato que acarretou na fratura da tíbia do brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES