Sem TRT meus adversários não terão mais desculpas, afirma Vitor Belfort

Vitor promete entrar em breve com o pedido de licença junto à NSAC

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o banimento da Terapia de Reposição de Testosterona pela Comissão Atlética de Nevada, Vitor Belfort ? usuário do tratamento ? foi substituído por Lyoto Machida na disputa do cinturão dos pesos médios no UFC 173, originalmente marcado para o dia 24 de maio.

Posteriormente, devido a uma cirurgia no joelho pela qual o campeão Chris Weidman foi forçado a ser submetido, o título foi adiado para ser disputado no UFC 175 e o ?Fenômeno? quer o que é seu por direito.

?Eu fiz todos os testes que [a Comissão de] Nevada exige e passei em todos. Não há nada mais no meu organismo. Deus me abençoou. Estou pronto agora e estou esperando. Já que eles cancelaram [Weidman x Machida] em maio, não há nada mais o que fazer a não ser me dar o que é meu [a disputa do cinturão]?, disse ao MMAFighting.

Vitor promete entrar em breve com o pedido de licença junto à NSAC. ?Eu estarei fazendo isso muito em breve. O importante é que eu estou fazendo tudo de acordo com as regras?, comentou o atleta da Blackzilians que espera enfrentar o vencedor da luta principal do UFC 175 até o final do ano, apesar de saber que poderá fazer mais uma luta antes.

Mesmo sem a TRT, Belfort espera continuar impressionando no octógono. ?Tudo era desculpa para os meus oponentes e eles não terão mais isso. É o contrário agora, eles vão estar em vantagem. Eu usava TRT para estar no nível [de testosterona] deles, mas eles perderão agora e não terão mais desculpas?, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES