Vitor Bueno e Juanfran estão fora da estreia do São Paulo

Victor com problemas no tornozelo esquerdo, e o lateral-direito espanhol, com dores na panturrilha direita

| divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo não contará com Vitor Bueno e Juanfran, dois de seus titulares, em sua estreia na atual edição da Libertadores. O primeiro, como problemas no tornozelo esquerdo, e o lateral-direito espanhol, com dores na panturrilha direita, foram poupados pela comissão técnica tricolor. Informações do site Terra

Juanfran já havia ficado de fora da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último domingo. Porém, nesta semana o espanhol deu sinais de que ficaria à disposição de Fernando Diniz, uma vez que trabalhou sem indicar limitações na última segunda-feira e chegou a participar da atividade de terça com o restante do elenco.

Vitor Bueno, por sua vez, tem um quadro um pouco mais complicado. Na última segunda-feira o meia-atacante permaneceu no Reffis, se limitando a trabalhos fisioterápicos, mas na terça apareceu em campo e participou do aquecimento, único período liberado à imprensa, com os demais companheiros.

Desta forma, a tendência é que Igor Vinícius assuma a lateral direita, a exemplo do que aconteceu no último fim de semana, contra a Macaca. Vitor Bueno, por sua vez, pode ser substituído por Pablo, que desempenhou a função de ponta direita diversas vezes no Athletico-PR, equipe que o fez despontar no cenário do futebol nacional.

Antony é outro jogador que corre contra o tempo para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo sofrida durante um dos treinamentos da semana passada. A presença do atacante, no entanto, é bastante provável, já que não foi cortado da viagem para enfrentar o Binacional.

Além de Vitor Bueno e Juanfran, Brenner e Everton também são desfalques para o São Paulo, já que terão de cumprir suspensão, assim como o técnico Fernando Diniz, punido pela Conmebol quando ainda era técnico do Fluminense.

Desta forma, o São Paulo deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Pato.

O São Paulo disputa a primeira partida da fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Binacional, do Peru, em Juliaca, cidade a 3825 metros acima do nível do mar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES