Vitória aproveita vantagem numérica e vence o América-MG

Rafael Moura leva vermelho direto por agressão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vitória completou sua sequência mineira no Brasileiro com chave de ouro. Após vencer o Atlético-MG por 1 a 0, no último domingo, o Leão derrotou o América-MG pelo mesmo placar, no Barradão, neste sábado. Seis pontos importantes para a equipe, que luta contra o rebaixamento. Gol de Léo Ceará para a equipe, muito ajudada com a expulsão do atacante Rafael Moura, logo aos 15 minutos da primeira etapa, o que facilitou o trabalho do time de Paulo César Carpegiani.

Em seu terceiro jogo como titular pelo Vitória, Léo Ceará brilhou novamente. Assim como contra o Atlético, quando garantiu a vitória em casa, o atacante mais uma vez balançou as redes diante do Coelho. Quando substituído, no segundo tempo, foi aplaudido pela torcida rubro-negra.

Pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 40 gols sofridos até agora, a defesa do Vitória mostrou que quer mudar esta situação na competição. Segunda partida seguida que o Leão não leva gols, o que contribui e muito para a equipe não perder mais pontos na competição.

O atacante Rafael Moura mudou todo o panorama de jogo no Barradão aos 15 minutos do primeiro tempo, quando foi expulso pela arbitragem ao levar o cartão vermelho direto. O jogador acertou Erick com o cotovelo e acabou prejudicando o Coelho na partida do Barradão.

Com o placar de 1 a 0, o Vitória chegou aos 25 pontos, assumindo a 11ª colocação do Brasileiro, mas poderá perder posições no complemento da rodada. Já o América está em nono com 26 pontos, mas também pode perder lugares na tabela com os resultados dos jogos restantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES