Vitória atropela Ponte em Campinas e entra na briga pelo G-4

Vitória fez bonito e atropelou Ponte em Campinas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nem o embalo pela inédita classificação à semifinal da Copa Sul-Americana ajudou a Ponte Preta neste domingo, na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time paulista viu o Vitória atropelar, fazer três gols no primeiro tempo e triunfar no duelo em Campinas por 3 a 0, em confronto válido pela 33ª rodada.

O resultado afundou a equipe alvinegra na tabela de classificação, já que impediu que a Ponte deixasse a zona do descenso. Ainda com 34 pontos, a Ponte ficou em situação complicada na competição, enquanto o Vitória atingiu 51 e entrou de vez na briga pelo G-4, grupo dos quatro líderes que disputam a Copa Libertadores 2014.

O próximo compromisso da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro é contra o Goiás, na quarta-feira, no Serra Dourada, às 19h30 (de Brasília). O Vitória, por sua vez, entra em campo no mesmo dia, mas às 21h50, quando recebe o Cruzeiro no Barradão e tentará impedir o título celeste.

No embate deste domingo, o Vitória começou avassalador. Primeiro, Danilo Tarracha cruzou da linha de fundo pela esquerda, Renato Cajá apareceu no meio da zaga e concluiu de barriga para abrir o placar. Em seguida, Renato Cajá cruzou na área e Marquinhos ajeitou para Ayrton, que chutou no alto e ampliou.

No fim da primeira etapa, o clube de Salvador ainda teve tempo de fazer o terceiro e aniquilar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Marquinhos dominou após passe errado no meio, avançou e chutou cruzado da esquerda, Roberto espalmou e Dinei completou para as redes para dar números finais ao marcador em Campinas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES