Vitória bate o Atlético-MG, encerra o jejum e deixa lanterna

O resultado deste domingo encerrou um período de 45 dias.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lanterna? Não mais. Na tarde deste domingo, o Vitória bateu o Atlético-MG por 2 a 0 no Barradão, em Salvador, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixou a última posição da tabela de classificação. Kieza e Neilton marcaram os gols do Rubro-Negro, que, apesar do triunfo, segue como um dos piores ataques da competição.

Fim do jejum

O resultado deste domingo encerrou um período de 45 dias sem triunfos. A última vez que o time baiano saiu de campo com placar favorável foi no 2 a 1 sobre o Bahia, em abril, nas semifinais da Copa do Nordeste. Desde então, foram disputadas oito partidas, com cinco derrotas e três derrotas.

O Atlético-MG teve uma das piores atuações da temporada. Muito desfalcado, não conseguiu marcar com eficiência e criar chances de perigo. O time todo foi mal, especialmente a defesa. O único titular era Victor, e os reservas não conseguiram jogar bem. Danilo, Felipe Santana e Erazo foram mal, especialmente o último, que cometeu um pênalti infantil no lance do primeiro gol do Vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES