Vitória bate o Inter com gols parecidos no Beira-Rio

Equipe gaúcha continua sem marcar pontos longe do estádio Beira-Rio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com dois gols bem semelhantes, o Vit?ria derrotou o Internacional por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Barrad?o, pela s?tima rodada do Brasileir?o, conseguindo a sua terceira vit?ria, todas em casa, e subindo para 11 pontos na tabela. O time ga?cho, que segue sem conseguir pontuar longe de casa, permanece com sete pontos, perto da temida zona de rebaixamento. Marquinhos e Williams marcaram os gols rubro-negros, ambos no primeiro tempo e com belos passes de cabe?a do atacante Dinei. Nilmar descontou na etapa final.

O pr?ximo compromisso do Vit?ria ? no s?bado, dia 28, contra o Goi?s, mais uma vez em Salvador. No dia seguinte, o Inter enfrenta o arqui-rival Gr?mio, no Ol?mpico, no primeiro dos dois cl?ssicos ga?chos de 2008.

Gols g?meos

Por muito pouco, o Vit?ria n?o abriu o placar gra?as a um erro da defesa do Inter. Em lan?amento na ?rea, Orozco, Marc?o e Clemer se confundiram, e o atacante rubro-negro Dinei meteu o p?, mas mandou a bola para fora. Recuperado, o Colorado chegou perto em seguida, com Alex cruzando pela esquerda para Nilmar, mas a zaga afastou. O jogo come?ou equlibrado, com tentativas de chutes de fora da ?rea dos dois lados. At? que aos 17, ap?s lan?amento do campo de defesa, Dinei deu um toque de cabe?a e deixou Marquinhos na cara de Clemer. O atacante apenas tocou na sa?da do goleiro para abrir o placar (assista ao v?deo acima).

No lance seguinte, Magr?o quase empatou, obrigando o goleiro Ney a fazer boa defesa. O time rubro-negro dificultava as a?es de ataque ga?chas e ainda aprontava com bons lan?amentos. Aos 31, ap?s nova bola al?ada na entrada da ?rea, de novo Dinei s? tocou de cabe?a, desta vez para Williams aumentar o placar, em lance bem parecido com o primeiro gol.

Nilmar teve duas boas oportunidades de diminuir o placar na etapa inicial. Aos 42, invadiu a ?rea com velocidade, mas a zaga baiana afastou quase em cima da linha. E dois minutos depois, driblou um zagueiro na ?rea e acertou a rede pelo lado de fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES