Vitória empata com Cruzeiro e se aproxima do rebaixamento

Já o clube mineiro está no quarto lugar, com 56 pontos.

O Vitória vive um drama na luta contra o rebaixamento para a Série B. Mesmo atuando em casa, a equipe rubro-negra apenas empatou com o Cruzeiro por 1 a 1. O jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizado no estádio do Barradão, em Salvador, neste domingo (19/11).

Vitória empata com Cruzeiro  (Crédito: Maurício da Mata/Vitória E.C)
Vitória empata com Cruzeiro (Crédito: Maurício da Mata/Vitória E.C)

Com o empate, o time comandado por Vágner Mancini permanece na 16ª posição, com 40 pontos, mas poderá ser ultrapassada pela Ponte Ponte Preta e entrar na zona da degola.

A equipe de Campinas - 17ª colocada com 40 pontos - jogará fora de casa contra o Fluminense, nesta segunda-feira (20/11), às 17h (de Brasília). Já o clube mineiro está no quarto lugar, com 56 pontos.

A partida começou com o Vitória buscando o ataque e criando as principais chances de gol. Logo aos três minutos, Fábio teve que sair do gol e afastar a bola em cruzamento que sobraria livre para o atacante David.

Na sequência do jogo, o time rubro-negro baiano seguiu pressionando, mas sem criar grandes chances. A equipe da casa, porém, só precisou de uma para sair em vantagem. Aos 19 minutos, a bola bateu na mão do lateral esquerdo Bryan dentro da área e o árbitro marcou pênalti. David foi para a cobrança aos 20 e deslocou o goleiro para abrir o placar para o Vitória.

Fonte: ESPN
logomarca do portal meionorte..com