Volante Casemiro pode ir ao Al-Nassr e jogar ao lado de Cristiano Ronaldo

O clube saudita tem interesse na contratação do volante brasileiro e estuda fazer uma proposta ao Manchester United

Volante Casemiro pode ir ao Al-Nassr e jogar ao lado de Cristiano Ronaldo | Imagem: Reprodução/X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Al-Nassr, da Arábia Saudita, manifestou interesse em reunir Casemiro e Cristiano Ronaldo, buscando a contratação do volante brasileiro junto ao Manchester United, conforme reportado pelo 'Daily Mail' e 'FootMercato'. 

Contando com o respaldo do astro português, que compartilhou o campo com Casemiro nos tempos de Real Madrid e United, a diretoria do clube saudita planeja apresentar uma proposta nos últimos dias da janela de transferências de janeiro.

Aos 31 anos, Casemiro é considerado um potencial alvo para o futebol saudita, impulsionado pelos investimentos bilionários do governo nos clubes locais. O Manchester United, que desembolsou 60 milhões de euros pelo jogador brasileiro, estaria aberto a negociar.

Apesar de ter se destacado em sua primeira temporada no clube inglês (2022/23), contribuindo para a classificação à Liga dos Campeões e a conquista da Copa da Liga, Casemiro tem enfrentado problemas físicos em 2023/24, o que levanta dúvidas sobre sua permanência, especialmente em meio à transição administrativa no United.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES