Volante Dedé é o novo contratado do Ceará

Disputou o Estadual pelo Ferroviário e acabou se tornando um dos destaques da equipe coral

Volante Dedé é o novo contratado do Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ontem foi feriado nacional, mas o trabalho acabou sendo mais intenso para a diretoria do Cear?.

Nada menos que seis jogadores foram confirmados como os primeiros refor?os do clube para a S?rie B do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro estr?ia no pr?ximo dia 10 de maio, contra o Juventude, no Est?dio Castel?o.

A principal contrata??o foi a do volante Ded?, que disputou o Estadual pelo Ferrovi?rio e acabou se tornando um dos destaques da equipe coral.

Ded?, de 20 anos ser? apresentado oficialmente hoje ? tarde, no Est?dio Vovoz?o.

Outro refor?o importante foi o atacante Harley. O jogador, de 29 anos, deixou o Bahia em 2007, para ser contratado pelo rival Vit?ria, mas acabou n?o implacando. Neste ano, estava atuando no Itabaiana-SE, mas acabou se desentendendo com o t?cnico Quintino Barbosa, e teve seu contrato rescindido.

O terceiro acerto vem das Minas Gerais, ? o meia-direita William C?sar, que estava atuando no Guarani, de Divin?polis, interior mineiro. O meio-campista, de 25 anos e 1,82m, come?ou a carreira no Brasiliense, e jogou tamb?m pelo Villa Nova-MG, Londrina-PR e MKS, da Pol?nia.

Lira na parada

J? os outros tr?s refor?os chegam do Atl?tico Tubar?o, de Santa Catarina, conhecido como Cidade Azul, onde o treinador Arnaldo Lira salvou o clube anteontem da queda ? 2? divis?o. S?o eles: o lateral-direito Rodrigo, o volante Robson e o atacante Ricardo.

Hoje, em Porangabu?u, o t?cnico Lula Pereira se apresenta ao elenco e comandar? pela primeira vez os trabalhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES