Volante Jadson e lateral Gilberto acertam contrato com o Fluminense

Tudo deve ser anunciado oficialmente ainda nesta semana.

A torcida do Fluminense, que esperava ter a volta de Fred no natal, ganhou os primeiros presentes para 2018: o volante Jadson e o lateral Gilberto. A dupla já acertou contrato com o clube e deve ser anunciada oficialmente ainda nesta semana.

Ambos estavam encaminhados desde quinta-feira, quando Paulo Autuori foi apresentado como diretor esportivo. O entrave era acertar a forma do negócio com a Udinese e a Fiorentina, donas do passe de Jadson e Gilberto, respectivamente.

Reforços do Fluminense (Crédito: PontePress/Fabio Leoni)
Reforços do Fluminense (Crédito: PontePress/Fabio Leoni)

Jadson tinha vínculo com a Udinese até o meio de 2018, mas, como não seria utilizado, o Fluminense buscava a liberação antes do prazo para contratá-lo em definitivo. Deu certo. O jogador que disputou o Brasileirão pela Ponte Preta e já foi treinado por Autuori no Atlético-PR assina por duas temporadas.

Gilberto tem contrato com a Fiorentina até 2020 e acerta por empréstimo de um ano. A diretoria tricolor convenceu os dirigentes dos italianos, que tinham preferência por um empréstimo na Europa. Neste ano atuou pelo Vasco e perdeu espaço com a chegada de Zé Ricardo. Ele já trabalhou com Abel Braga em 2014 pelo Internacional.

Fonte: LANCE
logomarca do portal meionorte..com