Volante Jadson e lateral Gilberto acertam contrato com o Fluminense

Tudo deve ser anunciado oficialmente ainda nesta semana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A torcida do Fluminense, que esperava ter a volta de Fred no natal, ganhou os primeiros presentes para 2018: o volante Jadson e o lateral Gilberto. A dupla já acertou contrato com o clube e deve ser anunciada oficialmente ainda nesta semana.

Ambos estavam encaminhados desde quinta-feira, quando Paulo Autuori foi apresentado como diretor esportivo. O entrave era acertar a forma do negócio com a Udinese e a Fiorentina, donas do passe de Jadson e Gilberto, respectivamente.

Jadson tinha vínculo com a Udinese até o meio de 2018, mas, como não seria utilizado, o Fluminense buscava a liberação antes do prazo para contratá-lo em definitivo. Deu certo. O jogador que disputou o Brasileirão pela Ponte Preta e já foi treinado por Autuori no Atlético-PR assina por duas temporadas.

Gilberto tem contrato com a Fiorentina até 2020 e acerta por empréstimo de um ano. A diretoria tricolor convenceu os dirigentes dos italianos, que tinham preferência por um empréstimo na Europa. Neste ano atuou pelo Vasco e perdeu espaço com a chegada de Zé Ricardo. Ele já trabalhou com Abel Braga em 2014 pelo Internacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES