Vôlei masculino do Brasil conhece rivais nas Olimpíadas do Rio

A tabela, com a ordem das partidas, não foi divulgada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção masculina de vôlei do Brasil conheceu nesta manhã de segunda-feira (06) os adversários que enfrentará na primeira fase dos Jogos Olímpicos do Rio. Por ser uma das modalidades mais disputadas do evento, era praticamente impossível o time de Bernardinho não pegar potências do esporte.

E duas delas estão no mesmo grupo A, como os Estados Unidos, algozes na final da Olimpíada de 2008, na China, e na decisão da Liga Mundial de 2014. Maior rival dos brasileiros na década de 90, a tradicionalíssima Itália também fará parte da campanha. Atual campeã da Liga Mundial no Rio de Janeiro, a França se junta ao grupo dos quatro principais candidatos a seguir à fase de mata-mata. Os azarões Canadá e México completam a chave.


Do outro lado (B), a atual campeã mundial Polônia e olímpica Rússia pintam como as forças destacadas. Pela primeira vez disputando uma edição olímpica, o Irã é a promessa. Cuba e Argentina tentarão surpreender os favoritos. O Egito é a zebra africana.


Os jogos do vôlei masculino na Olimpíada do Rio serão realizados no Maracanãzinho dos dias 7 a 21 de agosto. A tabela, com a ordem das partidas, não foi divulgada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES