Volta de Ederson ao Flamengo pode acontecer no fim de setembro

Meia segue tratamento com fisioterapia e musculação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camisa 10 do Flamengo, Ederson completa na quarta-feira, data do jogo contra a Ponte Preta, 66 dias afastados do time rubro-negro - está fora há 10 rodadas consecutivas do Brasileiro, mais dois jogos da Sul-Americana. A disputa de bola com Fagner, que entrou forte na jogada e atingiu o atleta rubro-negro, deixa o jogador fora de combate por tempo maior do que o previsto.

Apesar do clube não passar qualquer previsão, a expectativa dentro do departamento de futebol era de que o jogador retornasse às atividades de campo em cerca de 40 dias. Mas o retorno ainda deve demorar um pouco. Até o fim do mês de setembro ele deve ficar à disposição do treinador Zé Ricardo.

Ederson teve lesão óssea no joelho esquerdo no dia 3 de julho. O tratamento de recuperação inclui série de sessões de fisioterapia mais de uma vez por dia e, no segundo momento, muita musculação. Com histórico de lesões na carreira - e mais recentemente na sua passagem pelo Flamengo -, o camisa 10 passa por novo processo de fortalecimento. la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES