Volta Redonda vence o Fluminense e abre vantagem na semifinal do Carioca

O Fluminense foi surpreendido pelo Volta Redonda e perdeu por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo (12).

Fluminense | Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense foi surpreendido pelo Volta Redonda e perdeu por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo (12), no Estádio Raulino de Oliveira. 

A equipe do técnico Fernando Diniz até teve mais posse de bola, mas apresentou dificuldades para encontrar espaço e fugiu de suas características ao precisar abusar das bolas levantadas na área para tentar criar chances. Enquanto isso, o Voltaço apostou nos contra-ataques e teve mais sucesso. Pedrinho e Lelê marcaram para os donos da casa, e Nino diminuiu para o Flu. 

Volta Redonda x Fluminense no jogo de ida da semifinal do Carioca | FOTO: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Com o resultado, o Fluminense precisa vencer o jogo de volta, no Maracanã, por pelo menos um gol de diferença para garantir uma vaga na final da competição.

A lei do ex já é amplamente difundida no futebol, mas Lelê pode ter consagrado a "lei do futuro". Já acertado com o Fluminense, o atacante só chega ao Tricolor das Laranjeiras após o Carioca, e neste sábado fez valer a camisa que veste atualmente, marcando um dos gols da vitória do Voltaço, com direito a comemoração fazendo o "L".

Próximo compromisso

Fluminense e Volta Redonda voltam a campo no sábado, às 18h (horário de Brasília), para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O Voltaço garante uma vaga na final com apenas um empate. Para avançar, o Flu precisa de uma vitória simples.

Fonte: GE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES