“Voltarei a ser o número 1 do mundo”, diz Ronaldinho

Ele reconheceu que atualmente passa por um momento instável no futebol

"Voltarei a ser o número 1 do mundo", diz Ronaldinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante brasileiro Ronaldinho Ga?cho, atualmente no Milan, afirmou que espera voltar a ser em pouco tempo o n?mero um do mundo, em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport".

- Estou trabalhando forte para isto (ser o n?mero um), e agora estou vivendo um momento de adapta??o ? minha nova realidade - diz Ronaldinho, que no meio do ano trocou o Barcelona, da Espanha, pelo futebol italiano.

O brasileiro reconheceu que atualmente passa por um momento inst?vel no futebol, alternando boas atua?es com partidas apagadas.

- ?s vezes jogo bem e outras vezes menos. Devo conseguir um equil?brio e estou treinando forte para isso. Em dez dias estarei muito melhor - afirma.

Al?m disso, acrescentou que o futebol italiano ? muito t?tico e muito competitivo. Ronaldinho afirmou ainda que tem uma boa rela??o com o treinador do Milan, Carlo Ancelotti, e ressaltou sua amizade com os companheiros Kak? e Seedorf.

O jogador brasileiro tamb?m comentou sobre o incidente durante os Jogos Ol?mpicos de Pequim, no qual ele supostamente pediu uma atleta da sele??o feminina de futebol da Su?cia em casamento:

- H? uma certa diferen?a entre dizer "voc? ? t?o bonita que me casaria com voc?" e perguntar "voc? quer se casar comigo?".

Ronaldinho disse ainda que seu favorito para a Bola de Ouro ? o meia Kak?, e em segundo lugar seu ex-companheiro de Barcelona Lionel Messi.

- Este ano n?o estou entre os favoritos porque joguei pouco e n?o ganhei nada, mas em 2009 vou voltar para a disputa - promete.

Perguntado sobre qual ? seu maior desejo pessoal na It?lia, o jogador brasileiro respondeu sem titubear:

- Eu gostaria muito de conhecer o papa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES