Wallace pede desculpas após declaração polêmica

No pedido de desculpas o jogador ainda aproveitou para agradecer.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro e capitão rubro-negro Wallace fez declarações que deram o que falar após o Fla vencer o Grêmio por 1 a 0, no no Maracanã, no último sábado (18). Tudo porque o jogador afirmou que os  51.055 presentes foram ao estádio prestigiar Paolo Guerrero, e não o time.

Nas redes sociais, no entanto, Wallace foi bastante criticado e teve que se desculpar com os torcedores que não perdoaram. "O time não estava jogando a ponto de merecer 50 mil pessoas e meu dever como capitão do time é dizer isso para que saibamos da nossa responsabilidade. É meu dever falar isso publicamente para nos alertarmos que ainda nos falta melhorar. É por isso, por respeito à história e ao tamanho do Flamengo que serei sempre realista, para que não nos afastemos do caminho das vitórias”, disse.

No pedido de desculpas o jogador ainda aproveitou para agradecer. 

"Se não consegui me expressar claramente e algum flamenguista não entendeu o que eu disse, minhas sinceras desculpas. Tenham certeza de que estarei sempre pensando no melhor para nosso time. Obrigado pela presença no sábado, a pressão da torcida foi fundamental para vencermos um jogo tão difícil e importante”, destacou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES