Walter anuncia saída do Goiás e culpa 'acidente de trabalho'

Em treino, atacante deu uma cotovelada no goleiro do time

Walter anunciou que rescindiu seu contrato com o Goiás na última segunda-feira (06). A saída se deu após o atleta ter agredido o goleiro Matheus em um treinamento. Em postagem em sua conta no Instagram, o jogador de 27 anos falou em um "acidente de trabalho".

"Boa tarde pessoal! Gostaria de me comunicar com os torcedores do Goiás que ontem rescindi meu contrato com o clube. Infelizmente houve um acidente de trabalho que fez com que a direção do clube optasse por rescindir o meu contrato. Estou saindo do clube chateado, pois esse não era o final que eu gostaria. Deus sabe de todas as coisas e tudo é com a permissão dele! Gostaria de agradecer a todos os torcedores que sempre me apoiaram e estiveram do meu lado. Muito obrigado, nação esmeraldina!", escreveu.

Walter havia retornado ao Goiás no meio de 2016 (Crédito: Getty)
Walter havia retornado ao Goiás no meio de 2016 (Crédito: Getty)

Walter acertou uma cotovelada em Matheus em atividade no dia 24 de fevereiro e logo foi afastado no clube. O goleiro ficou incosciente e precisou ser encaminhado ao hospital. 

Depois de uma grande passagem pelo clube, com direito à conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012 e à do Goiano de 2013, o atacante passou por Fluminense e Atlético-PR, antes de retornar ao time esmeraldino no meio de 2016. O atacante pertence ao Porto.



Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com