Walter anuncia saída do Goiás e culpa 'acidente de trabalho'

Em treino, atacante deu uma cotovelada no goleiro do time

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Walter anunciou que rescindiu seu contrato com o Goiás na última segunda-feira (06). A saída se deu após o atleta ter agredido o goleiro Matheus em um treinamento. Em postagem em sua conta no Instagram, o jogador de 27 anos falou em um "acidente de trabalho".

"Boa tarde pessoal! Gostaria de me comunicar com os torcedores do Goiás que ontem rescindi meu contrato com o clube. Infelizmente houve um acidente de trabalho que fez com que a direção do clube optasse por rescindir o meu contrato. Estou saindo do clube chateado, pois esse não era o final que eu gostaria. Deus sabe de todas as coisas e tudo é com a permissão dele! Gostaria de agradecer a todos os torcedores que sempre me apoiaram e estiveram do meu lado. Muito obrigado, nação esmeraldina!", escreveu.

Walter acertou uma cotovelada em Matheus em atividade no dia 24 de fevereiro e logo foi afastado no clube. O goleiro ficou incosciente e precisou ser encaminhado ao hospital. 

Depois de uma grande passagem pelo clube, com direito à conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012 e à do Goiano de 2013, o atacante passou por Fluminense e Atlético-PR, antes de retornar ao time esmeraldino no meio de 2016. O atacante pertence ao Porto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES