Wanderlei ameniza sobre a lesão de Vitor: “treinamos muito duro”

Durante a coletiva oficial do UFC 147, o “Cachorro Louco” admitiu que a contusão do rival poderia ter acontecido com qualquer um

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois que Vitor Belfort foi obrigado a desistir do duelo de técnicos do TUF Brasil contra Wanderlei Silva por causa de uma lesão na mão esquerda e foi chamado de "amarelão", a troca de farpas entre os dois parece ter chegado ao fim nesta quinta-feira. Durante a coletiva oficial do UFC 147, o "Cachorro Louco" admitiu que a contusão do rival poderia ter acontecido com qualquer um.

"A gente treina muito duro, no extremo, e o atleta é muito cobrado. O MMA é um dos esportes mais difíceis do mundo: o cara tem que ser ágil, tem que ser rápido, tem que perder peso... Eu, quando treino, às vezes tiro um pouco o pé, paro um pouco antes do treino se chego meio mal. O atleta tem que se conhecer para evitar as lesões", comentou Wanderlei.

Em seguida, Fabrício Werdum saiu em defesa de Vitor Belfort: "Acho que as lesões vao estar sempre com a gente, não tem como não acontecer. O que aconteceu com o Vitor poderia ter acontecido com qualquer um. Com certeza, ele não quis quebrar a mão".

Wanderlei ouviu as palavras de Werdum e balançou a cabeça positivamente, mostrando que concordou com o que o compatriota falou a favor de Belfort.

Werdum vai enfrentar Mike Russow em dueloo de pesos pesados no UFC 147 em Belo Horizonte. Wanderlei, por sua vez, terá chance de revanche contra o ex-campeão Rich Franklin, que substituiu o lesionado Belfort.

Aos 35 anos, Wanderlei ainda pensa em disputar cinturão, mas espera que não seja contra o amigo Anderson Silva, atual campeão de sua categoria. "Particularmente eu não gostaria de lutar contra ele, que é um amigo de longa data. Mas eu me coloco à disposição do evento e, se acontecer, encaro com certeza".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES