Wellington Silva ainda não tem data para retornar ao Fluminense

O atacante tem uma pubalgia (dor no púbis)

Desfalque nas últimas três partidas do Fluminense, o atacante Wellington Silva ainda não tem previsão de retorno. Depois da derrota para o Vasco no sábado, o técnico Abel Braga descartou sua volta contra o Grêmio, quarta-feira, no jogo de volta da Copa do Brasil, no Maracanã.

— Wellington ainda não treinou. Mínima chance. Vamos precisar nos arrumar com o que temos, não adianta. Nosso plantel é curto. Uma hora o banco vai resolver, outra hora não vai — afirmou o treinador.

O atacante tem uma pubalgia (dor no púbis). Na última sexta-feira, foi a campo, mas não treinou com bola. Participou de uma atividade física, separado do elenco.

A partida de quarta-feira é decisiva para o Tricolor na Copa do Brasil — a equipe precisa tirar uma vantagem de dois gols aberta pelo Grêmio na partida de ida, em Porto Alegre — a equipe gaúcha venceu por 3 a 1.

Além do atacante, o Fluminense não terá Sornoza, que se recupera de fratura no tornozelo esquerdo. Com isso, o time tricolor na quarta-feira pode ser parecido com o que enfrentou o Vasco. Existe também a chance de um dos três volantes que jogaram no domingo sair do time para que Scarpa seja recuado e um homem de frente (como Marcos Jr.) se juntar a Richarlison e Dourado.

Image title

Fonte: Com informações do Jornal Extra