Werdum passa mal e deixa arena em uma cadeira de rodas

Peso-pesado brasileiro sofre queda de pressão ainda na sala de imprensa.

Avalie a matéria:
Werdum (dir.) venceu Roy Nelson por pontos no UFC 143 | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O peso-pesado Fabrício Werdum, que venceu na madrugada de domingo o americano Roy Nelson por decisão unânime dos juízes e conquistou o prêmio de luta da noite do UFC 143, recebendo um prêmio de US$ 65 mil (cerca de R$ 95 mil) sentiu-se mal logo após a coletiva de imprensa oficial do evento.

Logo após o fim da entrevista, Werdum deixou o palanque onde estava e sofreu uma forte queda de pressão, precisando sentar-se e ser amparado por seu técnico, Rafael Cordeiro e seu companheiro de treinos, Renato Babalu.

Sentado em uma cadeira, Werdum jogou água na cabeça e tomou um copo de refrigerante para tentar melhorar. - Logo depois de acabar a coletiva, quando me levantei, senti uma tontura muito forte, e a minha pressão desabou. Também estou com dor nas duas pernas, pois dei quatro joelhadas no Roy Nelson, e ele defendeu com o cotovelo. A dor está muito forte, e estou com dificuldade para andar.

Após alguns minutos, Werdum deixou a sala amparado, mas teve de sentar-se novamente alguns metros adiante. A equipe do lutador solicitou uma cadeira de rodas para levá-lo ao seu quarto. O lutador ainda planejava participar de uma das festas pós-evento que aconteceria no hotel MGM Grand, mas a sua presença dependeria da sua condição física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES