West Ham oferece proposta milionária por Lázaro, do Flamengo

Flamengo rejeita primeira oferta, de R$ 30 milhões. Janela fecha dia 1/9 na Inglaterra.

West Ham oferece proposta milionária por Lázaro, do Flamengo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está negociando com o West Ham, da Inglaterra, a venda de Lázaro. O clube inglês fez uma oferta inicial de 5 milhões de libras (aproximadamente R$ 30 milhões), o clube carioca pediu o dobro do valor e há conversas em andamento.

O West Ham deseja comprar 100% dos direitos de Lázaro, que tem 20 anos e se firmou nos profissionais do Flamengo nesta temporada. Ao todo, o meia-atacante tem 58 jogos pelo clube e oito gols marcados.

West Ham oferece proposta milionária por Lázaro, do Flamengo Foto: Gilvan de Souza)A janela para contratação na Inglaterra fecha no dia 1º de setembro. Há possibilidade que, caso a negociação se concretize, que o Flamengo não faça a venda por 100% dos direitos. O clube inglês pode oferecer também bônus por metas atingidas.

Lázaro passou a ganhar mais chances nos profissionais. Em algumas oportunidades foi usado até mesmo aberto pela esquerda, como ala, e fez boas partidas. 

Caso seja vendido, Lázaro seria o quinto jogador do elenco principal do Flamengo que deixaria o clube nesta janela. Antes dele, Willian Arão, Gustavo Henrique, Andreas Pereira e Isla deixaram a Gávea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES