Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Weverton é novidade em treino do Cruzeiro

Lateral foi integrado ao grupo profissional por Mano Menezes

Weverton é novidade em treino do Cruzeiro
| Diego Domingues
Compartilhe
Google Whatsapp

O treinamento do Cruzeiro teve novidades nesta quinta-feira na Toca da Raposa. O técnico Mano Menezes contou com duas boas notícias. A primeira, é que o atacante Fred, que não havia treinado em campo na quarta-feira, participou normalmente das atividades. A segunda, e não menos importante, foi a presença do lateral-direito Weverton (o primeiro à esquerda na foto acima), de 19 anos, que estava treinando com a Seleção Brasileira, na preparação para a Copa América. Informações do site Terra

O jogador ficou conhecido por ter dado uma caneta no astro da Seleção, Neymar, no treino de terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro (veja no vídeo abaixo). Weverton está à disposição de Mano Menezes, que não conta com os dois laterais-direitos do elenco - Orejuela e Edilson -, lesionados. Os jogadores estão entregues ao departamento médico, sem previsão de volta.


Neymar leva caneta no treino e perde a esportiva


- Achei que fiz um trabalho muito bom com toda a comissão da sub-20, e estou firme e forte para servir ao profissional do Cruzeiro. A preparação na seleção brasileira foi muito boa, tentei absorver o máximo de experiência com os jogadores que lá estão, e agora estou à disposição do professor Mano Menezes. Tenho 19 anos e sou natural de Maceió. Estou realizando um sonho de estar me tornando profissional do Cruzeiro e prometo muito suor por essa camisa, assim como foi na base do clube. Agradeço toda confiança da comissão técnica no meu trabalho e espero que tudo dê certo - disse Weverton ao site do Cruzeiro.


Ausentes em campo


Em contrapartida, Mano Menezes não contou com quatro atletas no treino desta quinta-feira: o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Dodô, o meia Rodriguinho e o atacante Pedro Rocha, não participaram das atividades em campo com o restante do grupo. O quarteto fez trabalhos internos e, segundo a assessoria de imprensa, não devem ser problema para o jogo de domingo.

Os jogadores retornam aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, dando prosseguimento à preparação para o duelo com o São Paulo, no domingo. A partida vai acontecer no Pacaembu, às 16h (de Brasília), válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×