Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Weverton é novidade em treino do Cruzeiro

Lateral foi integrado ao grupo profissional por Mano Menezes

Weverton é novidade em treino do Cruzeiro
| Diego Domingues
Compartilhe
Google Whatsapp

O treinamento do Cruzeiro teve novidades nesta quinta-feira na Toca da Raposa. O técnico Mano Menezes contou com duas boas notícias. A primeira, é que o atacante Fred, que não havia treinado em campo na quarta-feira, participou normalmente das atividades. A segunda, e não menos importante, foi a presença do lateral-direito Weverton (o primeiro à esquerda na foto acima), de 19 anos, que estava treinando com a Seleção Brasileira, na preparação para a Copa América. Informações do site Terra

O jogador ficou conhecido por ter dado uma caneta no astro da Seleção, Neymar, no treino de terça-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro (veja no vídeo abaixo). Weverton está à disposição de Mano Menezes, que não conta com os dois laterais-direitos do elenco - Orejuela e Edilson -, lesionados. Os jogadores estão entregues ao departamento médico, sem previsão de volta.


Neymar leva caneta no treino e perde a esportiva


- Achei que fiz um trabalho muito bom com toda a comissão da sub-20, e estou firme e forte para servir ao profissional do Cruzeiro. A preparação na seleção brasileira foi muito boa, tentei absorver o máximo de experiência com os jogadores que lá estão, e agora estou à disposição do professor Mano Menezes. Tenho 19 anos e sou natural de Maceió. Estou realizando um sonho de estar me tornando profissional do Cruzeiro e prometo muito suor por essa camisa, assim como foi na base do clube. Agradeço toda confiança da comissão técnica no meu trabalho e espero que tudo dê certo - disse Weverton ao site do Cruzeiro.


Ausentes em campo


Em contrapartida, Mano Menezes não contou com quatro atletas no treino desta quinta-feira: o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Dodô, o meia Rodriguinho e o atacante Pedro Rocha, não participaram das atividades em campo com o restante do grupo. O quarteto fez trabalhos internos e, segundo a assessoria de imprensa, não devem ser problema para o jogo de domingo.

Os jogadores retornam aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, dando prosseguimento à preparação para o duelo com o São Paulo, no domingo. A partida vai acontecer no Pacaembu, às 16h (de Brasília), válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se