Whindersson Nunes revela determinação para perder 6kg antes de luta de boxe

Whindersson havia abordado, anteriormente, o desafio da desidratação antes das lutas e como os dias que antecedem os combates são fisicamente exigentes.

Whindersson precisa perder 6kg para bater o peso da próxima luta | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando três dias para o seu combate contra o youtuber americano My Mate Nates no evento Misfits Boxing em Manchester, Inglaterra, Whindersson Nunes fez uma nova aparição em suas redes sociais para compartilhar seu processo de corte de peso. Em uma postagem recente, o humorista piauiense anunciou que está próximo do peso acordado para mais uma luta.

Whindersson havia abordado, anteriormente, o desafio da desidratação antes das lutas e como os dias que antecedem os combates são fisicamente exigentes.

"No entanto, isso não é saudável. Quando você se vê na balança, todo 'sarado', todo magro, está desidratado e debilitado. Após essa etapa, é hora de se alimentar para recuperar. Não se trata de perder peso para parecer bem, mas sim de cumprir o peso acordado para a luta", revelou o comediante.

O evento, marcado para o dia 14 de outubro, é promovido pela Misfits Boxing, uma empresa co-fundada pelo youtuber KSI, que também participará do torneio.

Leia Mais

Por fim, além de Whindersson, KSI e My Mate Nate, o card vai contar com lutas envolvendo outras celebridades, como o youtuber Logan Paul, bem como Tommy Fury, conhecido por sua participação em reality shows e irmão do campeão mundial Tyson Fury, e Dillon Danis, ex-colega de treinamento de Conor McGregor. É aguardar para ver o desempenho do piauiense e torcer por sua vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES