Capitão do Corinthians pede união total

Jogador também comentou sobre a possibilidade de vários jogadores ficarem fora da lista de inscritos da Libertadores

Avalie a matéria:
Capitão corintiano, William. | terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Libertadores é o principal objetivo do centenário do Corinthians. Sabendo disso, o zagueiro William ressaltou a importância de um elenco forte e competitivo para, além de brigar pelo título continental, manter-se vivo nas disputas do Campeonato Paulista e também do Campeonato Brasileiro.

"O mais importante é entender que esses jogadores são, acima de tudo, do Corinthians e estão no grupo. Não vamos abrir mão do Estadual também", afirmou o defensor, em entrevista ao site oficial do clube.

William também comentou sobre a possibilidade de vários jogadores ficarem fora da lista de inscritos da Libertadores. "É uma questão delicada, mas é uma realidade. O importante é que o clube consiga atingir seus objetivos e todos remem para o mesmo lado", afirmou o zagueiro.

O técnico Mano Menezes definirá os 25 jogadores que serão inscritos nos próximos dias. Com a contratação de vários reforços, como o lateral esquerdo Roberto Carlos, os meias Danilo e Tcheco e o atacante Iarley, vários jovens que fizeram parte do elenco em 2009 devem ser aproveitados apenas no Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES