Williams admite conversa “séria” com Raikkonen e complica Barrichello

Afastado da Fórmula 1 desde 2010, Kimi Raikkonen pode retornar a categoria

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, o acionista minoritário da Williams, Christian Toto, afirmou em entrevista ao jornal austríaco Kronen Zeitung, que realmente existem "sérias" negociações com Kimi Raikkonen, campeão mundial de Fórmula 1 em 2007 e que atualmente disputa provas de rali. Com isso, Rubens Barrichello fica cada vez mais próximo de se despedir da equipe, já que tem contrato apenas até o final deste ano, e ainda tem futuro incerto na Fórmula 1.

Acionista da escuderia inglesa desde 2009, quando se juntou a Frank Williams e Patrick Head na chefia da equipe, Toto confirmou os rumores de que o finlandês poderia retornar a principal categoria do automobilismo mundial. No último dia 2 de novembro, a rede de televisão MTV3, da Finlândia, afirmou que Raikkonen já está confirmado na Williams.

No entanto, apesar de admitir negociações com o campeão de 2007, o dirigente disse que outros pilotos também podem competir com um dos carros da equipe na próxima temporada. Adrian Sutil, da Force India, e Jules Bianchi, piloto de testes da Ferrari, também são cotados na escuderia inglesa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES