Willian diz que Corinthians precisa se adaptar

Capitão do Alvinegro afirma que time não é favorito e evita euforia antes da estreia

Avalie a matéria:
Capitão do time quer adaptações para torneio | R7.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro William, capitão do Corinthians, disse que o time precisará se adaptar quando ao ritmo da Copa Libertadores.

- A Libertadores é uma competição bem diferente. Os demais times sul-americanos têm um estilo de jogo voltado para o contato físico. Geralmente, os brasileiros sentem essa diferença no começo da competição.

Apesar de saber que a Libertadores é prioridade no Corinthians, William minimizou a preoucpação com a competição antes da estreia. O Corinthians faz seu primeiro jogo na competição internacional no próximo dia 24, contra Racing Montevideo, do Uruguai.

- Quando estrearmos, realmente estaremos dentro da Libertadores. Claro que vamos analisar os vídeos de jogos dos adversários antes, mas isso será feito aos poucos. A prioridade do momento é o Campeonato Paulista.

William também discordou do lateral-esquerdo Roberto Carlos e disse que o Corinthians não é favorito ao título da Libertadores.

- Sabemos que a Libertadores é muito difícil e não nos colocamos como favoritos. Por isso, jamais vamos menosprezar nenhum adversário. A curva mais perigosa é justamente a da vaidade. Só vamos abaixar a guarda depois do título conquistado.

O técnico Mano Menezes apontou São Paulo e Internacional como principais candidatos ao título da Libertadores. O treinador considera que a participação das duas equipes nas últimas edições do torneio vai ajudá-los ao longo da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES