Willian ressalta evolução da Seleção

Willian disse desconhecer o interesse do Barcelona

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Destaque do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre o México, nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, Willian viveu um momento de renascimento na competição depois de ter sua posição ameaçada por Douglas Costa. A sequência no time titular diante da lesão do rival na posição foi bem aproveitada, inclusive com a assistência para o gol de Neymar nas oitavas de final (confira no vídeo abaixo). Agora, o desafio será a Bélgica, na próxima sexta-feira, em Kazan, valendo vaga na semifinal.

- Fiquei muito feliz com minha atuação, mas ainda mais com a vitória. Após uma partida como essa, claro que aumenta a minha confiança. Espero repetir e até jogar melhor no próximo jogo. É meu pensamento e de toda a equipe, de manter esse nível, essa concentração - frisou.

Willian ressaltou ainda a evolução da Seleção ao longo da Copa, desde a estreia nervosa contra a Suíça passando pelas três vitórias seguidas por 2 a 0. Para o camisa 19, o Brasil retomou o mesmo nível de atuação das eiminatórias.

- Sem dúvida, desde o primeiro jogo para cá, o time vem em uma evolução muito grande. Teve o nervosismo do primeiro jogo, em uma estreia mais complicada, e o time cresceu passo a passo. Vejo a seleção brasileira muito bem do mesmo nível de quando estava jogando nas eliminatórias.

Perguntado sobre o suposto interesse do Barcelona, Willian disse desconhecer o assunto e ressaltou que não é o momento de falar sobre transferências. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o Chelsea recusou proposta de 50 milhões de libras (R$ 253,5 mi, na atual cotação) do clube espanhol pelo brasileiro.

- A gente acaba ouvindo especulações, coisas na internet, mas não é o momento de falar sobre isso. Não recebi informação alguma de que isso é verdade. Procuro estar focado na Seleção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES