Wolfsburg multa brasileiro Diego em 500 mil euros, diz jornal

A quantia de 500.000 euros corresponde, segundo o Bild, ao salário mensal do meio-campo brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Wolfsburg punirá o meio-campo brasileiro Diego com uma multa de 500 mil euros por ter se negado a participar da última partida da temporada, para a qual não tinha sido relacionado como titular, assegurou nesta quarta-feira o jornal Bild em sua edição eletrônica.

Diego abandonou a concentração antes do jogo contra o Hoffenheim depois do anúncio da equipe titular, da qual não fazia parte, e não quis ir ao estádio junto com seus companheiros.

Campeão da temporada 2008/2009, o Wolfsburg lutou até o fim contra o rebaixamento neste ano e se garantiu na elite ao vencer o duelo por 3 a 1.

A quantia de 500.000 euros corresponde, segundo o Bild, ao salário mensal do meio-campo brasileiro, que também tem passaporte italiano.

Segundo a imprensa, o Wolfsburg está disposto a vender o jogador a outro clube em troca de 10 milhões de euros. Diego foi comprado em julho por 15 milhões de euros da Juventus.

O meio-campo está no Brasil e deve participar na sexta-feira de um amistoso de seu clube. Depois, participará de uma reunião com o técnico Felix Magath para conversar sobre seu futuro no clube.

Santos e Botafogo estão entre as equipes que sondaram o atleta, mas por enquanto as conversas ainda caminham em estágio inicial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES