Yayá Touré insiste na possibilidade de jogar pelo Botafogo

O atleta disse que quando acabar a pandemia do coronavírus as conversas podem ser retomadas

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Yaya Touré insiste na possibilidade de jogar pelo Botafogo. Apesar de a diretoria do Glorioso afirmar que não há mais conversas com o jogador, o marfinense não se dá por vencido. Em uma live na página da Copa do Mundo da Fifa, o atleta disse que quando acabar a pandemia do coronavírus as conversas podem ser retomadas. Informações do site Terra

"Estamos conversando, mas no momento é difícil uma transferência por conta da pandemia do Coronavírus. Se cruzarmos os dedos esse vírus vai se afastar assim que possível e vamos ver…. Não tenho medo de me adaptar a um outro país. Para resumir a questão, é claro que seria um sonho", disse.

Yaya Touré comentou possibilidade de jogar no Botafogo

O jogador falou que jogar no futebol brasileiro o atrai. "Todo mundo gostaria de jogar no Brasil. É um país cheio de talentos como Ronaldinho, Ronaldo, Neymar, Rivaldo. Joguei a Copa do Mundo de dois mil e catorse lá e foi maravilhoso", disse Yayá Touré.

A verdade é que a diretoria do Botafogo desistiu de Yaya Touré após algumas semanas de negociação. O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro chegou a ir para a Europa para negociar com o atleta. Após confirmar que iria para o Glorioso, o volante recuou porque a esposa não quer morar no Brasil. De maneira elegante, o Botafogo então encerrou as tratativas.

De duas semanas para cá, porém, Yaya vem mandando recados ao Botafogo com o pensamento de retomar as conversas. Porém, o clube parece disposto a investir em outro africano: o também volante Obi Mikel, que nasceu na Nigéria e tem 32 anos, quatro a menos que Yaya Touré.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES