Zagueiro do Fla recomenda atenção em jogo

Angelim fala que Ronaldo continua perigoso

Avalie a matéria:
Bastidores do jogo na Libertadores | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ronaldo não chegou a ser uma grande dor de cabeça para os zagueiros do Flamengo na partida contra o Corinthians, válida pelas oitavas de final da Libertadores, na última quarta-feira, no Maracanã, quando o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. Apesar do mau momento do Fenômeno, Ronaldo Angelim disse que é muito complicado parar o atacante.

O zagueiro lembrou que no único lance que o camisa 9 levou vantagem sobre a zaga do Fla, o time paulista chegou perto de marcar. Ronaldo driblou pela esquerda e cruzou na medida para Jorge Henrique, mas Iarley, desequilibrado, desviou a bola e tirou o companheiro da jogada. Angelim acredita que para o time ter sucesso em São Paulo e se classificar, obrigatoriamente tem que marcar bem o Fenômeno.

- O Ronaldo é muito difícil de ser marcado. Em um lance que ele escapou fez um grande cruzamento, mas os atacantes se enrolaram. Precisamos marcar ele forte para conseguir o resultado lá - disse o zagueiro.

Ronaldo Angelim considerou normal o clima de otimismo dos corintianos para o duelo final, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. A equipe do Parque São Jorge precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Se bater o Fla por 1 a 0, a disputa vai para os pênaltis.

- É um resultado que dá para eles conseguirem, por isso estão motivados. Nós temos que fazer nosso trabalho para conseguir a classificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES