Zagueiro do Milan é suspenso por quatro jogos após dar “gravata” em rival

Com o resultado do fim de semana, o Milan caiu para 11ª colocação, com 26 pontos, e segue em péssima fase no Campeonato Italiano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Philippe Mexès, do Milan, foi suspenso por quatro jogos no Campeonato, Italiano pela "gravada" que deu em Stefano Mauri, na derrota do Rossonero para o Lazio por 3 a 1, sábado, no estádio Olímpico de Roma. No lance, o defensor recebeu o cartão vermelho do árbitro Paolo Silvio Mazzoleni e precisou ser contido pelos companheiros que impediram uma agressão ainda mais severa.

Nascido em Toulouse, na França, Mexès completou 10 anos no futebol italiano. Além do Milan, que acertou a sua contratação em 2011, ele também defendeu o Roma. Neste período, o jogador, de 32 anos, foi expulso em 14 oportunidades. Ao longo da carreira o número de cartões vermelhos sobe para 16.

Com o resultado do fim de semana, o Milan caiu para 11ª colocação, com 26 pontos, e segue em péssima fase no Campeonato Italiano. O Lazio é o quarto e está na briga pelo uma vaga na Liga do Campeões, com 34, dois atrás do Napoli, terceiro colocado.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES