Zagueiro do Santos é ameaçado de morte por não cumprir combinado; prints

O jogador Bauermann foi supostamente remunerado com R$ 50 mil para receber um cartão amarelo durante a partida entre Santos e Avaí.

Zagueiro do Santos recebe ameaça de morte durante mensagens com apostadores | Reprodução/ Raul Baretta / Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Eduardo Bauermann ser afastado pelo presidente do Santos, outras mensagens foram registradas entre o jogador e a quadrilha de apostadores, nesta terça-feira (09). A nova denuncia foi realizada pelo Ministério Público de Goiás, através da Operação Penalidade Máxima.

O desentendimento entre eles teve início quando Bauermann foi supostamente remunerado com R$ 50 mil para receber um cartão amarelo durante a partida entre Santos e Avaí, entretanto, essa ação não foi concretizada. O acordo teria ocorrido no Brasileirão do ano passado.

Zagueiro do Santos recebe ameaça de morte durante mensagens com apostadores (Foto: Reprodução/ge.globo)Nas interações, o zagueiro chega a ser ameaçado por não cumprir novo acordo de ser expulso durante o jogo seguinte contra o Botafogo. Bauermann chegou a ser expulso, porém, após o apito final da partida, o que não seria considerado por alguns sites de aposta. O jogador afirmou não saber da regra.

“Irmão, esse mlk merece morrer. Namoral. Brincando com dinheiro das pessoas”, escreveu o apostador investigado por manipular jogos do futebol brasileiro.

Diante da situação, Bauermann enfrentou pressões para restituir o dinheiro e até considerou a possibilidade de solicitar um empréstimo bancário. Na troca de mensagens, o jogador cogita a ideia de repassar uma porcentagem de seus direitos econômicos aos apostadores em uma eventual negociação para deixar o Santos.

Leia Mais

Zagueiro do Santos recebe ameaça de morte durante mensagens com apostadores (Foto: Reprodução/ge.globo)O jogador chegou a ser questionado sobre a possibilidade de encontrar outros jogadores do Santos dispostos a receber cartões em troca de dinheiro. O zagueiro mencionou ser capaz de convencer mais dois jogadores a participar do acordo. Mesmo durante o período de nascimento de sua filha, Bauermann manteve contato com os apostadores.

Zagueiro do Santos recebe ameaça de morte durante mensagens com apostadores (Foto: Reprodução/ge.globo)Luiz Taveira, empresário do atleta, também é mencionado em trocas de mensagens com os apostadores. Em uma delas, ele sugere que o jogador deveria ter " rachado o cara no pau" do adversário, buscando uma expulsão durante o confronto contra o Botafogo.

O empresário afirmou ter ciência da oferta e ter aconselhado Bauermann a não aceitar o cartão durante o jogo contra o Botafogo. Ele alega também estar em negociações para a restituição dos valores aos aliciadores envolvidos.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES