Zagueiro Kadu vê classificação como chance de fazer história no Vitória

O zagueiro volta a ficar à disposição de Ney Franco para o duelo contra a Ponte Preta.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Kadu exaltou a oportunidade de o atual elenco do Vitória ser eternizado na história se assegurar a classificação para a Copa Libertadores da América de 2014. A equipe rubro-negra jamais participou do torneio sul-americano, e, atualmente, ocupa a sétima colocação na Série A do Brasileiro, a cinco pontos do G-4.

"A gente sabe que o ritmo do final de temporada é desgastante. Mas falta pouco tempo. Procuramos descansar e nos empenhar ao máximo. Quando temos objetivos na vida, o cansaço passa batido. Temos uma grande chance de colocar o nosso nome na história do clube. A equipe que foi montada é abençoada", afirma o jogador.

Contratado no meio da temporada para suprir a ausência de Gabriel Paulista, vendido ao Villareal da Espanha, Kadu assumiu a titularidade na posição. O zagueiro volta a ficar à disposição de Ney Franco para o duelo contra a Ponte Preta deste domingo, no Moisés Lucarelli, após cumprir suspensão no empate contra o Corinthians, pela última rodada do nacional. O atleta havia sido expulso de campo no jogo contra o Fluminense, quando dividiu forte com o volante Diguinho e chegou a abrir um corte na canela do adversário.

Entretanto, Kadu diz que foi uma jogada normal. "Dificilmente eu sou expulso, ainda mais com cartão vermelho. A gente chega firme e, às vezes, a arbitragem interpreta mal. No meu entender, foi uma jogada normal, do jogo. Zagueiro costuma ir sempre por cima. Se ele estivesse com caneleira, talvez não tivesse sangrado. Se a gente não chegar firme, o adversário não respeita", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES