Zagueiros do São Paulo sonham com 2014

Jogadores do São Paulo acreditam que terão sua chance de renovar a geração de Lúcio e Juan

Miranda: seleção é a meta | Julyana Travaglia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A exemplo da entrosada dupla de zaga da seleção brasileira, com Lúcio e Juan, os zagueiros titulares do São Paulo, Miranda e Alex Silva, acreditam que com a iminente renovação do time nacional para a Copa de 2014 a chance de que ambos integrem o elenco mo Mundial do Brasil é muito grande. A dupla era uma opção para o torneio na África do Sul, mas ficou fora da lista final do ex-técnico Dunga.

- A expectativa é grande. Não só minha, mas também do Miranda. Vai ter uma renovação. Já temos uma história na seleção. Esperamos que em agosto, na primeira convocação, a gente possa estar lá e representar o São Paulo - disse Alex Silva, ao site oficial do clube. O jogador esteve presente no título da Copa América em 2007.

Miranda também tem a conquista de um campeonato pelo time nacional no currículo. Em 2009, o atleta levou a Copa das Confederações, e ainda acredita que poderá ser convocado outra vez.

- É uma meta para mim fazer parte deste elenco. Espero ter muitas oportunidades. Vou procurar fazer o meu melhor e representar bem o Brasil. É importante este entrosamento que temos. A zaga sempre foi forte graças ao entrosamento do Lúcio e do Juan. Se fosse eu e o Alex iria facilitar muito - afirmou o camisa 5.

Após jogar ao lado do colega em campanhas vitoriosas do Tricolor, como dos Brasileiros de 2006, 2007, e 2008, Alex Silva também defende a convocação da dupla.

- Joguei três anos com o Miranda e facilita ter uma defesa bem entrosada. Hoje em dia é difícil você montar uma defesa com jogadores de equipes diferentes. Esperamos que isso possa acontecer e que a gente possa ser convocado ?concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES