mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Zaguerido do Fla falta treino e é flagrado em festa clandestina

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, faltou à reapresentação do elenco do clube no Ninho do Urubu, pela manhã de quinta-feira (29).

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, faltou à reapresentação do elenco do clube no Ninho do Urubu, pela manhã de quinta-feira (29). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ele numa festa clandestina, sem máscara, na noite da última quarta-feira.

A situação deixa Flamengo com outra dor de Cabeça, porque Gabigol também já foi flagrado em um cassino clandestino durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo no último mês.

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, faltou à reapresentação mas foi visto em festa- Foto: Reprodução/InstagramO zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, faltou à reapresentação mas foi visto em festa- Foto: Reprodução/Instagram 

Informações do Extra mostraram que situação irritou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz e o treinador Rogério Ceni. A tendência é que Léo Pereira - já esteve nos planos do Besiktas, da Turquia - seja negociado na próxima janela de transferências.

O zagueiro não avisou que faltaria ao treino e nem forneceu uma justificativa mais detalhada. Apenas afirmou que não se sentia bem. Segundo o "GE", Léo Pereira deve ser punido pela diretoria.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail