Zaguerido do Fla falta treino e é flagrado em festa clandestina

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, faltou à reapresentação do elenco do clube no Ninho do Urubu, pela manhã de quinta-feira (29).

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, faltou à reapresentação mas foi visto em festa- Foto: Reprodução/Instagram | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, faltou à reapresentação do elenco do clube no Ninho do Urubu, pela manhã de quinta-feira (29). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ele numa festa clandestina, sem máscara, na noite da última quarta-feira.

A situação deixa Flamengo com outra dor de Cabeça, porque Gabigol também já foi flagrado em um cassino clandestino durante uma operação da Polícia Civil de São Paulo no último mês.

O zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, faltou à reapresentação mas foi visto em festa- Foto: Reprodução/Instagram 

Informações do Extra mostraram que situação irritou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz e o treinador Rogério Ceni. A tendência é que Léo Pereira - já esteve nos planos do Besiktas, da Turquia - seja negociado na próxima janela de transferências.

O zagueiro não avisou que faltaria ao treino e nem forneceu uma justificativa mais detalhada. Apenas afirmou que não se sentia bem. Segundo o "GE", Léo Pereira deve ser punido pela diretoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES