Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Zanardi sofre acidente e tem politraumatismo

Multicampeão paralímpico e ex-piloto de Indy e F1 se acidentou durante evento ao perder controle da handbike e bater em veículo pesado

Zanardi sofre acidente e tem politraumatismo
| Divulgação
Compartilhe

Alex Zanardi se envolveu, nesta sexta-feira, em um acidente na região de Siena, na Itália, durante uma das etapas do revezamento do "Obiettivo Tricolore", espécie de maratona festiva que reúne atletas paralímpicos em bicicletas de mão (handbikes) e triciclos para celebrar o renascimento da Itália ao normal após a crise causada pela pandemia de coronavírus. Informações do site GloboEsportes.com

O acidente aconteceu na rodovia SP 146, perto do município de Pienza (a 55 km de Siena). De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", Zanardi teria perdido o controle da bicicleta durante uma descida, invadido a contramão e batido em um caminhão. Em entrevista ao "La Repubblica" o técnico da equipe de ciclistas, Mario Valentini, afirmou que o caminhoneiro ainda tentou evitar a colisão, mas que a ação foi em vão.

- Aconteceu em uma descida, logo antes de uma leve curva na estrada. O Alex invadiu levemente a pista oposta, o caminhão tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto - afirma.

Em um vídeo divulgado pela "Tgr Rai Toscana" é possível ver o equipamento do atleta no meio da via, parcialmente destruído.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar