Zé Ricardo lamenta polêmica e destaca decisão da arbitragem

Treinador diz que a 'justiça foi feita' com a anulação do lance

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 1 foi vital para as ambições do Rubro-Negro em seguir na briga pelo título do Brasileirão. Porém, como de costume, um Fla-Flu precisa ter polêmica. A confusão criada pela arbitragem ao anular o gol de Henrique acabou tornando-se o ponto principal da partida. Zé Ricardo lamentou que o lance tenha virado protagonista no clássico, mas fez questão de destacar o espírito do seu time em campo.

"A gente vai ter que discutir sobre o lance que mudou a partida no fim. Foi um jogo tenso, sabíamos que seria difícil, o Fluminense tem uma equipe muito leve, de movimentação. Levir parece ter encontrado a formação ideal, até as trocas. Sobre o lance, fiquei conversando com o Levir ali do lado dele. O bandeira parece que só confirmou o que ele tinha marcado, o impedimento. Depois, com pressão do Fluminense, Henrique e mais um ou dois jogadores, ele voltou atrás. Mas na minha visão, a justiça foi feita. Mas é ruim, porque uma situação dessa tumultua o espetáculo. Não fomos brilhantes, mas entendemos como tínhamos de jogar. Valeu o espírito de luta. A gente precisava de uma partida dessa para entender que cada jogo será um final. Parabéns ao nosso grupo", afirmou Zé Ricardo.

Zé Ricardo afirmou que o empate do Palmeiras com o Cruzeiro só mostra como o campeonato é equilibrado e já projetou a partida contra o Inter.

Nos últimos jogos no Beira-Rio, o público beirou 40 mil pessoas. E devem repetir ou aumentar. Vamos forte para lá e sabemos das dificuldades."

Com 60 pontos, o Flamengo segue na cola do Palmeiras que tem um a mais e ainda é o líder do Brasileirão. No domingo, o Rubro-Negro volta a campo e viaja para encara o Internacional, no Beira-Rio, às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES