Zé Ricardo pede medidas duras após clima de guerra em São Januário

O técnico desabafou sobre a violência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Zé Ricardo falou mais sobre a confusão em São Januário depois do clássico entre Flamengo e Vasco do que sobre a boa fase do time e a partida de quinta-feira contra o Grêmio. Segundo o treinador, se nenhuma medida dura for tomada novas cenas de violência vão se repetir. Mas a interdição não resolve o problema.

- Logicamente que a solução não é essa. Não é a causa, é o efeito. A solução é mais profunda.Tem que ter conscientização de todos os envolvidos, CBF, segurança. Tomar decisões firmes para que isso não volte a acontecer. Daqui a pouco a gente vai ter uma tragédia. Se não tomar uma decisão mais firme vai voltar a acontecer. Inteditar estádio ou não ter torcida é só mais uma ferida para o nosso futebol - afirmou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, já que a de sábado foi cancelada.

O técnico desabafou sobre a violência e também projetou o jogo com os gaúchos na Ilha do Urubu. Mas sem esquecer de ressaltar a vitória sobre o Vasco.

- O resultado ficou em segundo plano devido aos acontecimentos. Tivemos poder de superação depois de uma viagem. Não foi um jogo tão interessante mas precisávamos jogar com concentração. A vitória foi merecida. Ainda precisamos melhorar. Mas envolvia aspectos não só de campo, por conta da rivalidade. Infelizmente a gente acabou presenciando aquelas cenas no final. Esperamos repetir o espírito do jogo contra o Grêmio - disse o técnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES