Zico diz que o ano do Fla foi uma “m...” e que dificilmente voltará

Sincero, Zico surpreendeu ao colocar em dúvida um antigo sonho

Zico | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele se acostumou com títulos. Pelo Flamengo, viveu anos inesquecíveis, com direito a Mundial, Libertadores e quatro Brasileiros. Mas Zico, ídolo maior dos rubro-negros, parece querer que 2010 acabe o mais rápido possível. Em visita ao Espírito Santo, onde participou da abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Soçaite, o Galinho não mediu palavras para classificar a temporada do time da Gávea: "O ano do Flamengo foi uma m...".

Sincero, Zico surpreendeu ao colocar em dúvida um antigo sonho. Logo após seu afastamento do cargo de diretor executivo rubro-negro, o ídolo garantiu que só voltaria para o clube como presidente. Agora, nem isso o Galo garante mais.

- Dificilmente volto para o Flamengo - frisou o Galinho. Até como presidente, foi a segunda pergunta.

- Nem se for presidente - repetiu.

Ano do Flamengo

Eu não tenho como avaliar. Eu preciso é ser avaliado. Eu fiz parte do ano do Flamengo. Não posso avaliar a Patrícia Amorim, até porque fiz parte do ano, que por sinal, foi uma m...

Volta ao Flamengo

Não penso nisso. Não quero mais voltar nem como presidente

Futebol brasileiro

Atualmente é muito equilibrado. Faltam grandes nomes. Nenhum time desponta sempre como favorito. O Santos, se não tivesse perdido alguns jogadores no meio do ano, talvez fizesse isso. Mas o Brasil precisa segurar mais seus jogadores.

Hermanos no Brasil

Isso não é novo. O Brasil sempre recebeu bem os argentinos. Teve o Tevez...

Unificação dos títulos

Prefiro não responder nada que seja relacionado a CBF. Nada que diga respeito. Já me desgastei demais com isso.

Ronaldinho Gaúcho

Ele tem que saber que será cobrado. A torcida espera muito dele. Mas se ele quiser voltar, se for para jogar, será bem recebido em qualquer lugar. Eu gostaria de vê-lo no Flamengo.

Adriano

Acho estranha e precipitada essa história da volta dele. O Adriano saiu do Flamengo dizendo que queria voltar a fazer o nome dele na Europa. E agora em seis meses pensaria em voltar? É muito precoce.

Soçaite

Aqui não tem desculpa. Não tem buraco, a bola não bate na canela. É uma modalidade gostosa. Grandes jogadores saíram do futebol de salão, e acredito que muitos podem sair do soçaite também.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES