Zico volta ao Maracanã e mostra otimismo com Fla

Zico volta ao Maracanã e mostra otimismo com Fla

Zico volta ao Maracanã e mostra otimismo com Fla | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Feliz em seu retorno ao Maracan?, Zico - ex-jogador do Flamengo e atualmente no comando t?cnico do Fenerbahce, da Turquia - prev? um ano de conquistas para o time rubro-negro na pr?xima temporada. Nesta quinta-feira, ele marcou dois gols na vit?ria do time de 1987 do Flamengo sobre seus amigos, por 8 a 5.

"(O Flamengo possui) ?timos jogadores e acho que, com essa torcida, ? poss?vel levantar qualquer defunto", brincou Zico, que elogiou a presen?a dos torcedores no amistoso desta quinta. "? gratificante poder retribuir o carinho dessa galera. Senti muita saudade", completou o ex-jogador, h? anos no exterior.

"Hoje pudemos promover um evento s?rio, que traz algo de positivo para o Estado do Rio de Janeiro", afirmou Zico, lembrando que o duelo desta quinta ajudar? a v?rias pessoas que necessitam de apoio. Ele ainda brincou sobre o fato de ter atuado at? boa parte do segundo tempo, mostrando que mant?m a boa forma.

"Eu fa?o minha ginasticazinha. Foi por isso que ag?entei forte o ritmo", declarou Zico, que deixou o gramado aos 27min do segundo tempo, dando lugar ao seu irm?o Edu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES