Zidane afirma que Neymar é insubstituível no Barcelona

Treinador do Real Madrid falou sobre o atacante brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vésperas da partida contra o Barcelona pela Supercopa da Espanha, Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, deu entrevista coletiva na manhã deste sábado e, claro, um dos assuntos foi Neymar.

Perguntado sobre o atacante e como que sua ausência irá afetar a equipe do Barça, Zidane ressaltou que quem entrar deverá ir bem, mas que seu rival não será o mesmo sem o brasileiro.

"O que posso dizer é que, com certeza, o jogador que entrar amanhã vai fazer uma boa atuação. É claro que não será como Neymar, porque Neymar é Neymar, ele é muito bom. Mas com certeza entrará bem. Não estou preocupado, porque sei que o jogador que entrar vai ser perfeito para o Barcelona. Não há muitos jogadores como Neymar", falou o treinador merengue.

Ainda sobre o assunto, Zidane voltou a destacar a força e ideia de jogo do Barcelona, mas admitiu que não existem substitutos para Neymar.

"A ideia de jogo do Barcelona não vai mudar. Pode mudar um jogador, e eu já disse que Neymar é insubstituível, não dá para encontrar outro como ele, mas existe outro que vai entrar e jogar bem. Estamos errados se pensarmos que amanhã vai ser mais fácil", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES