Zidane defende CR7, acusado de desviar 150 milhões de euros

CR7 teria desviado 150 milhões de euros para paraísos fiscais

Na última quinta-feira, o jornal espanhol 'El Mundo' publicou, a partir de uma fonte não identificada do Ministério da Fazenda espanhol, que a investigação a Cristiano Ronaldo por desvio de impostos prossegue "em silêncio" e em estado "avançado". O craque do Real Madrid é acusado de desviar CR 150 milhões para as suas receitas publicitárias de 12 anos.

O técnico do time, Zinedine Zidane, concedeu entrevista coletiva onde afirmou que está tendo problemas após a repercussão do caso. "isso atrapalha. Não quero contestar coisas que não sejam adequadas, espero que as coisas se ajeitem rápido. Acredito que seria um juízo paralelo, então vamos esperar", afirmou. 

Casos como esse, segundo Zidane,  afetam a rotina da equipe. "Antes de jogadores, eles são pessoas muito inteligentes, sabem o que fazem. São profissionais e sabem o que fazem. Especulam, dizem coisas... O que eu espero para todos é que as coisas sejam esclarecidos rápido. Queremos pensar somente em futebol e em ganhar partidas", disse. 

Técnico do time, Zinedine Zidane
Técnico do time, Zinedine Zidane


Fonte: Com informações do Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com